Tamanho do texto

Vaidosa e cinquentona, a estrela de Hollywood afirmou que não abre mão da coloração no cabelo para evitar os fios brancos e falou mais sobre sua idade

Há quem diga que Jennifer Aniston nunca envelhece, mas a atriz  já está com 50 anos e em entrevista  à revista americana InStyle revelou algo que, talvez, seja um dos segredos para manter sua jovialidade. Para a publicação, ela afirmou que não abre mão do colorista: "Não vou mentir, não quero cabelos grisalhos".

Leia também: Jennifer Aniston gasta R$ 1 milhão ao ano para manter a beleza em dia

Jennifer Aniston arrow-options
Divulgação/InStyle
Jennifer Aniston

Leia também: 15 anos após "Friends", Jennifer Aniston volta à TV em série da Apple

Ao ser questionada sobre a idade,  Jennifer Aniston se mostrou segura e foi direta ao dizer que não mudou muito: "Cinquenta. Foi a primeira vez que pensei: 'Bem, esse número'. Não sei o que é, porque não me sinto diferente. As coisas não estão parando de forma alguma. Eu me sinto fisicamente incrível. Por isso, é estranho que, de repente, seja abordado de uma maneira como: 'Você parece incrível para a sua idade '. Acho que precisamos estabelecer alguma etiqueta em torno desse diálogo e palavreado".

Leia também: Brad Pitt é questionado sobre reconciliação com Jennifer Aniston e sorri

Não parou por aí!  Jennifer Aniston aproveitou a entrevista para revelar mais uma dica de beleza, dizendo inclusive a marca que usa para manter a boa elasticidade da pele. "Eu acho que é porque minha mãe me disse para começar a hidratar quando eu fiz 15 anos de idade. Eu uso a marca Aveeno desde a adolescência", declarou a atriz .