Tamanho do texto

Jornalista e apresentadora do "Em Foco com Andréia Sadi", a repórter foi às redes sociais e comemorou os quatro anos de trabalho na GloboNews: "Viva"

Andréia Sadi só tem o que comemorar nesta sexta-feira (6). Isso porque a repórter da GloboNews completa quatro anos na emissora e publicou um textão em seu Instagram falando sobre o assunto.

Leia também: Andreia Sadi e André Rizek estão namorando, diz colunista

Andréia Sadi arrow-options
Reprodução/Globo
Andreia Sadi


"Hoje faço 4 anos de GloboNews. Ao longo do tempo, vieram Rede Globo , "Jornal Hoje", o blog e podcast no G1 , programa... e juro que, até hoje, sinto frio na barriga TODO dia antes de entrar no ar. Tremo! Dá nervoso.. parece o primeiro dia. E que primeiro dia. Quando cheguei, vinda da Folha, não sabia nem o que era canopla", começou Andréia Sadi.

Leia também: Globo prepara Andréia Sadi para ocupar vaga de Alexandre Garcia

Além disso, a repórter resumiu um pouco de tudo o que aconteceu no início de sua vida profissional na emissora. "Em um mês na TV, vieram as crises políticas, as coberturas intermináveis, as sessões, os furos, as tomadas de furos.. resumindo: o jornalismo", disse.

"Tenho muita sorte, honra, gratidão e orgulho em poder compartilhar a vida (porque a gente casou com isso aí, sabemos) com esses profissionais que amam o ofício de corpo e alma. Viva!", encerrou Andréia Sadi. Vale lembrar que, antes da Globo , a jornalista trabalhou em outras emissoras e outros veículos de imprensa.

    Leia tudo sobre: instagram