Tamanho do texto

A propriedade fica no condomínio Vivendas do Sol, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, mas não é considerada de luxo

A família de Arlindo Cruz colocou a casa do cantor à venda. A propriedade fica no condomínio Vivendas do Sol, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Leia também: Se recuperando de um AVC, Arlindo Cruz recebe visita de Alcione

Arlindo Cruz arrow-options
Divulgação / Rede Globo
Arlindo Cruz

O preço pedido pelo repasse do imóvel de Arlindo Cruz é nada mais nada menos que R$ 800 mil. Apesar de ficar numa área nobre da capital fluminense, a propriedade não é considerada de luxo.

Leia também: Arlindo Cruz teve melhora considerável, diz filho do músico

A residência conta com piscina, suíte com banheira, pequeno closet e mais. Vale lembrar que a casa fica no mesmo condomínio que cobrou quase R$ 40 mil o cantor pelo não pagamento de taxa de administração, um ano e meio depois de o sambista sofrer o Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017.

Leia também: Internautas apontam semelhança entre Arlindo Cruz e seu neto

Apesar de o processo ter sido iniciado, o condomínio pediu a suspensão da ação após ser noticiada a cobrança na imprensa. A Justiça, representada pela 6ª Vara Cível, localizada na Barra, aceitou o pedido e colocou uma pedra sobre o assunto envolvendo Arlindo Cruz .

    Leia tudo sobre: casa