Léo Áquilla resolveu se pronunciar após passar por uma situação constrangedora com Dudu Camargo no “Domingo Legal”, atração semanal do SBT . Assim que começou o quadro “Passa ou Repassa”, Dudu Camargo perguntou para a transexual: “E aí, você tem pinto ?”.

Leia também: Silvio Santos para Dudu Camargo: "Me disseram que você gosta mais de pinto"

Léo Áquilla critica Dudu Camargo após ele fazer pergunta indiscreta ao vivo
Reprodução/Instagram/@leonoraaquillaoficial
Léo Áquilla critica Dudu Camargo após ele fazer pergunta indiscreta ao vivo


Conforme Léo explica em um vídeo do seu canal do YouTube, antes do programa começar, todos os convidados foram pautados para saber o que era ou não permitido falar devido ao horário que o programa comandado por Celso Portiolli é transmitido, às 11h. Mesmo assim, Dudu Camargo fez a pergunta indiscreta.

Você viu?

Leia também: Dudu Camargo dá bronca em repórter ao vivo

“A minha mente é muito rápida, mas a minha boca é maior, minha língua é uma navalha. Eu sabia qual a resposta que ele merecia, mas eu levei em consideração que eu não estava na minha casa, estava em uma emissora que estava me colocando na casa de milhões de brasileiros e em nome dessas pessoas eu não ia desrespeitar a casa, o Dudu, o Celso Portiolli”, falou Léo.

“Esse tipo de pergunta já não é engraçada em qualquer horário, agora 11 horas da manhã, Dudu Camargo? Ou você é muito criança e tem muito o que aprender ou você realmente é um cara maldoso e eu gostaria que você se pronunciasse sim e explicasse de onde vem essa ‘inocência’ de me fazer uma pergunta dessas”, acrescentou.

Leia também: Dudu Camargo critica Maisa e sugere  reencontro polêmico: "Daria audiência"

Léo deseja uma retratação de Dudu Camargo . “Foi constrangedor, uma saia justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Foi feio. Queria falar com você pessoalmente pra te dizer o quão idiota você foi nessa questão. Esse assunto não me ofende, mas depende das circunstâncias”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!