Léo Áquilla resolveu se pronunciar após passar por uma situação constrangedora com Dudu Camargo no “Domingo Legal”, atração semanal do SBT . Assim que começou o quadro “Passa ou Repassa”, Dudu Camargo perguntou para a transexual: “E aí, você tem pinto ?”.
Leia também: Silvio Santos para Dudu Camargo: "Me disseram que você gosta mais de pinto"
Conforme Léo explica em um vídeo do seu canal do YouTube, antes do programa começar, todos os convidados foram pautados para saber o que era ou não permitido falar devido ao horário que o programa comandado por Celso Portiolli é transmitido, às 11h. Mesmo assim, Dudu Camargo fez a pergunta indiscreta.
Você viu?
Leia também: Dudu Camargo dá bronca em repórter ao vivo
“A minha mente é muito rápida, mas a minha boca é maior, minha língua é uma navalha. Eu sabia qual a resposta que ele merecia, mas eu levei em consideração que eu não estava na minha casa, estava em uma emissora que estava me colocando na casa de milhões de brasileiros e em nome dessas pessoas eu não ia desrespeitar a casa, o Dudu, o Celso Portiolli”, falou Léo.
“Esse tipo de pergunta já não é engraçada em qualquer horário, agora 11 horas da manhã, Dudu Camargo? Ou você é muito criança e tem muito o que aprender ou você realmente é um cara maldoso e eu gostaria que você se pronunciasse sim e explicasse de onde vem essa ‘inocência’ de me fazer uma pergunta dessas”, acrescentou.
Leia também: Dudu Camargo critica Maisa e sugere reencontro polêmico: "Daria audiência"
Léo deseja uma retratação de Dudu Camargo . “Foi constrangedor, uma saia justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Foi feio. Queria falar com você pessoalmente pra te dizer o quão idiota você foi nessa questão. Esse assunto não me ofende, mas depende das circunstâncias”, concluiu.