Maquiador das famosas, Alê de Souza está dando o que falar nas redes sociais por conta de alguns cliques polêmicos e ousados ao lado de Paolla Oliveira, Flávia Alessandra e Juliana Paes aparentemente nuas.

Leia também: A musa está nua? Paolla Oliveira posa ao lado de maquiador e deixa web na dúvida

Ale de Souza e Paolla Oliveira
Reprodução/ Instagram @aledesouza1970
Ale de Souza e Paolla Oliveira

Em entrevista ao O Globo , ele falou sobre a ideia de deixar as globais "peladas" ao seu lado, declarando que, ainda, não se trata de uma série. Segundo Ale, sua relação com Paolla Oliveira e as demais famosas é de amizade das fortes.

Leia também: Sexy! Paolla Oliveira rebola em vídeo e enlouquece seguidores

Você viu?

“Na verdade, é apenas uma brincadeira com pessoas que são minhas amigas e que eu quero bem. E ninguém está nua. Estou na frente delas. Não aparece absolutamente nada... Nada”, defendeu ele.

Ale de Souza com Flávia Alessandra e Juliana Paes
Reprodução/ Instagram @aledesouza1970
Ale de Souza com Flávia Alessandra e Juliana Paes

O maquiador ainda pontuou que não teve intenção de gerar repercussão com as fotos no Instagram, já que as imagens foram feitas em um dia normal de trabalho: “Não é intenção. A ideia é fazer algo de bom gosto que possa gerar uma imagem bacana. São pessoas que amo e tenho intimidade”.

Leia também: Cinco momentos de Paolla Oliveira de tirar o fôlego em "A Dona do Pedaço"

No entanto, se Paolla Oliveira , Flávia Alessandra e Juliana Paes estão realmente nuas , ele não afirmou, declarando: “Prefiro continuar deixando no imaginário das pessoas. Mil truques podem existir: calcinha, tomara-que-caia... A pessoa não precisa estar sem nada para fazer um clique desse. Só estar na posição certa. Pode ser uma ilusão".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!