Sem papas na língua, o apresentador João Kleber deu uma entrevista ao canal do YouTube “1Bilhão Educação Financeira”. Durante o papo, ele falou que muitos artistas se aproveitam do que aconteceu na Amazônia para se promover nas redes sociais. “Tem gente que fala sem base. Outros falam com consciência do que está falando”, ponderou.

Leia também: Após ser internado às pressas, João Kléber tem alta hospitalar

João Kleber
Reprodução/Instagram/@joaoklebersoueu
João Kleber fala que muitos artistas falam da Amazônia sem embasamento


“Eu não vou citar nome de artista, mas artista em geral, do Brasil, principalmente. Eles se preocupam tanto com a ecologia, mas eles fazem a reciclagem do lixo da casa deles? Certinho, mesmo? Falar da boca para fora, para jogar para a torcida... É igual jogador de futebol”, falou João Kleber .

Leia também: João Kleber anuncia fim da relação com Mara Ferraz

Ainda sobre as queimadas da Amazônia , o apresentador comentou sobre o embate entre o presidente da França, Emmanuel Macron, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. “Com todo respeito ao Macron. Você já viu quantos problemas tem a França? Terrorismo, assalto a mão armada tanto ou igual ao Brasil. Uma vez uma atriz brasileira, a Ruth Escobar, ela foi esfaqueada na porta de um hotel em Paris”, disparou.

Ele continuou: “Paris é uma cidade violenta, também. Agora, quer jogar para a torcida? Tudo bem, joga para a torcida. Agora, quer entrar no barco, entra no barco. Eu não sou nem a favor da direita, da esquerda, nem do centro, nem de nada. Eu uso o bom senso. Eu só fico ouvindo e vendo e tentando ajudar como cidadão”.

Leia também: As 10 revelações do programa de João Kleber que vão perturbar a sua cabeça

Na entrevista, João Kleber também deu sua opinião sobre as privatizações anunciadas por Bolsonaro. “O Fernando Henrique privatizou. O Lula privatizou também. Eu sou a favor da privatização. Porque é o seguinte: eu sempre fui um cara que lutou a vida inteira pelo meu trabalho. Eu nunca dependi nem de pai, nem de mãe, nem de A, nem de B, nem de C. Uma empresa privada jamais vai deixar que um funcionário faça lambança, porque na primeira ele dança.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!