Nesta segunda-feira (03) João Kléber, apresentador da RedeTV! , teve alta hospitalar, em São Paulo. Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", ele comentou sobre a cirurgia a qual foi submetido às pressas, estado de saúde e mais.  

Leia também: Aos 61 anos, João Kléber é internado às pressas com problemas no coração

João Kléber
Divulgação
João Kléber

"Uma artérias estava 70% entupida e outra estava 95%. O recado que eu deixo é que todas as pessoas façam exames preventivos, se eu não tivesse feito o exame, poderia ter tido um enfarte. Tem que fazer, senão a gente morre... ou tem sequelas. Graças a Deus isso não aconteceu, o que coração está novo e a vida normal", comentou João Kléber , apresentador da RedeTV! .

Leia também: Luciana Gimenez e outros famosos que já protagonizaram desmaios ao vivo na TV

Você viu?

Ele ainda adiantou durante a entrevista do " A Tarde É Sua " que deve retomar as gravações de seu programa ainda nesta semana: "Volto a gravar nessa próxima sexta-feira, retorno naturalmente".

Já sobre o carinho do público, o comunicador não pestaneja em dar graças: "O público é maravilhoso. Recebi mensagens de tantas pessoas, do Brasil e do exterior". 

Leia também: Dono da Rede TV!, critica cobertura da Globo em viagem de Bolsonaro

Ao falar sobre a vida após o susto, João Kléber  demonstrou otimismo: "Agora é tomar medicação. É como se fosse uma vitamina para você funcionar durante o dia. Enfim, eu odeio esse negócio de ser vítima".  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!