A cantora e atriz Cleo Pires costuma falar muito sobre autoestima em suas redes sociais e não foi diferente na noite desta terça-feira (27) quando ela compartilhou em seu Instagram uma campanha de uma marca de beleza na qual fala de rótulos. Acontece que alguns comentários a tiraram do sério. 

Leia também: Cleo nega harmonização facial e fala sobre ganho de peso: "Não saía de casa"

Cleo Pires reage a comentário de seguidor que a chamou de gorda
Reprodução/Instagram
Cleo Pires reage a comentário de seguidor que a chamou de gorda

"Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante", escreveu Cleo Pires . "Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!"

O texto recebeu muitos elogios dos seguidores, mas um exclamou: "Nossa, tá gorda !" A atriz reagiu dizendo que pelo visto "a legenda não serviu de nada né?".

Leia também: Internauta manda Cleo emagrecer e atriz rebate: "Cuida da sua vidinha"

Outro seguidor foi mais elaborado na crítica ao corpo da atriz. "Gente, eu fico perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso. Só queria saber mesmo".

Cleo Pires , então, resolveu ser direta: "Mana, o estado do meu corpo interfere na sua vida? Assim, só pra eu saber"

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!