Mais uma vez o corpo de Cleo virou assunto na web. A atriz publicou uma foto em seu Instagram na última quinta-feira (11), em que aparecia de costas e usando uma camiseta que deixou um pouco de sua barriga a mostra. Nos comentários, seu corpo foi motivo de algumas reações.

Leia também: Cleo dança nas redes sociais e afirma: “Nem toda batida de raba é perfeita”

Cleo rebate críticas sobre seu corpo
Reprodução/instagram/@cleo
Cleo rebate críticas sobre seu corpo


Mas como sempre, Cleo esteve interagindo nos comentários de sua própria publicação e meio a tantos elogios, uma internauta fez uma crítica. “Regiminho amor”, sugeriu a internauta.

Você viu?

Leia também: Com 10 kg a mais, Cleo vira alvo de internautas: "Muita celulite e pelanca"

Cleo rebate comentários
Reprodução/instagram/@cleo
Cleo rebate comentários

A atriz retribuiu o conselho de uma forma irônica e aproveitou para também fazer uma sugestão a seguidora: “Cuidar da sua vidinha, amor”. É claro que a atitude dela repercutiu entre os seguidores, que logo demonstraram seu apoio à ela.

Leia também: Cleo comemora 10 milhões de seguidores no Instagram com dança sexy e textão

“Além de bonita, tens muito mais conteúdo admiro essa postura de ser. Não leva desaforo pra casa”, declarou um internauta, que também recebeu uma resposta da morena no Instagram  . “Com tanta coisa maravilhosa que dá pra levar pra casa (tipo um açaí, um lancho) você acha que eu perco meu tempo com desaforo? Não mesmo!”, declarou Cleo  .

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!