Paula Fernandes completa 35 anos nesta quarta-feira (28). Muitos fãs já deram parabéns para a cantora nas redes sociais, mas uma homenagem teve gosto especial. A mãe da artista, Dulce Souza, postou uma foto de quando a cantora tinha apenas dois meses de idade. "Os anos passaram, aqui você tinha dois meses de idade. Plantamos e cresceu junto de você, uma história, cantada na forma mais simples, que resume a vida, que é o amor. Este amor entre mãe e filha".

Leia também: Paula Fernandes já tentou se matar: "Foi minha mãe que me salvou"

Paula Fernandes e sua mãe, Dulce Souza, em imagem
Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e sua mãe, Dulce Souza, em imagem

Paula Fernandes se emociou com o gesto da mãe. "Oh minha mãe! Amei, amei, amei a homenagem! Só Deus e nós sabemos o que você passou antes mesmo de eu nascer; pra me criar e me fazer ser quem eu sou". 

Dulce continuou.  "Obrigada, meu Deus, pela oportunidade de estar ao seu lado. Parabéns pela sua capacidade de doação, parabéns pela sua capacidade de encantar e mudar momentos e tantas vidas. Te desejo muita saúde, muita paz e acima de tudo muita sabedoria. Eu amo você".

Leia também: Apaixonada, Paula Fernandes conta detalhes do namoro: "Ele me acalma"

Paula Fernandes , ao compartilhar a postagem de sua mãe em seu perfil no Instagram, vaticinou: "Que eu possa continuar seguindo seus passos e me espelhando na grande mulher que é você. Te amo muito, mamãezinha!"

Paula Fernandes surge em foto com dois meses de idade
Reprodução/Instagram
Paula Fernandes surge em foto com dois meses de idade


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!