Tamanho do texto

Xand Avião revelou que Solange Almeida o bloqueou em rede social. "Temos que ser amigos para sempre", declarou o cantor de forró

O show não pode parar! Xand Avião se apresentou no Fortal 2019, a maior micareta indoor do País, que aconteceu no último final de semana, em Fortaleza. Lá, o cantor falou de sua amizade com Solange Almeida, sua ex-companheira do Aviões do Forró.

Leia também: Solange Almeida e Xand Avião são investigados por lavagem de dinheiro

Solange Almeida e Xand Avião arrow-options
Reprodução/Facebook
Solange Almeida e Xand Avião


"Faz tempo que não nos falamos, estamos resolvendo na Justiça e não tenho o que falar da Sol. Só agradecer por tudo o que ela fez por mim. Sou fã e sempre fui, tudo vai se resolver", declarou Xand Avião em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV .

Leia também: De Xand Avião à quermesses: Veja as festas juninas em São Paulo no fim de semana

Ainda no papo sobre a amizade, o cantor continuou. "Tem que ser. Sou padrinho do filho dela, não tem como ser diferente. Temos que ser amigos para sempre", disse.

Também no Fortal 2019 , Solange Almeida foi questionada sobre se ainda fala com o amigo. "A coisa tá caminhando. Ele tem meu telefone, sabe onde é minha casa. É só ir lá pra gente conversar", disparou.

Leia também: Solange Almeida grava música sobre tamanho do dote de parceiro traidor

"Ela me bloqueou no Instagram, trocou o número do telefone. A gente vai se encontrar e tudo vai dar certo", contou Xand Avião . Vale lembrar que os dois estão sendo investigados por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.

    Leia tudo sobre: Instagram