Seis anos após o falecimento de Emílio Santiago, o suposto filho do cantor , Aleksandre Nunes dos Santos, está fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para provar ser herdeiro do músico.

Leia também: Mulher que diz ser mãe legítima de Wesley Safadão faz apelo por exame de DNA

montagem com foto de emilio santiago e Aleksandre Nunes dos Santos
Reprodução/O Dia
Suposto filho de Emílio Santiago, Aleksandre Nunes dos Santos quer exumar corpo de cantor para exame de DNA

O objetivo é levantar o valor de R$ 15 mil para pagar a exumação no corpo de Emílio Santiago e colher material genético para fazer exame de DNA. Só assim Aleksandre poderá comprovar o grau de parentesco, já que ele foi criado pela mãe e o padrasto sem saber que era filho do artista.

Depois de 26 anos de vida, ao descobrir ser filho de Emílio, ele procurou o pai biológico, mas nunca foi reconhecido legalmente como filho, tampouco passaram por exames de DNA na época em que o cantor era vivo.

Leia também: Rodrigo Faro fez três exames de DNA após ser acusado de renegar filha de 18 anos

Dezoito meses após a morte do cantor, Aleksandre fez o primeiro teste de DNA com a meia-irmã de Emílio. A coluna teve acesso ao laudo que apontou o resultado em 63% de certeza do grau de parentesco entre eles. Mas somente uma exumação dos restos mortais de Emílio poderia comprovar com uma porcentagem maior.

Leia também: Theo Becker faz exame de DNA e descobre não ser o pai da filha

Tempos depois, Aleksandre fez outro exame com material genético de Emílio Santiago que teria sido guardado antes de sua morte, mas o resultado de DNA apontou apenas 12% de chance de o cantor ser seu pai. Agora, ele espera ter dinheiro para exumar o corpo e fazer um terceiro teste de DNA.

    Veja Também

      Mostrar mais