Na noite do último domingo (26), uma mulher que se diz ser mãe legítima de Wesley Safadão resolveu usar o Instagram para comover o público com sua suposta história materna. Em um vídeo repostado que ela já havia divulgado na Páscoa, Vanuzia mostra que está decidida a enfrentar todas as dificuldades para ser reconhecida pelo cantor.

Leia também: Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

Fotomontagem publicada por Vanuzia
Reprodução/ Instagram
Fotomontagem publicada por Vanuzia

Com mais de três mil seguidores no perfil, a publicação de apelo ultrapassa 30 mil visualizações.  "Eu não desisti! Estou tentando realizar meu sonho e tirar a dúvida com o Wesley Safadão . É difícil? É, mas para Deus nada é impossível", declara ela.

Leia também: Conheça mais sobre a vida e a carreira de Gabriel Diniz

Vanuzia ainda explica que está há cinco anos na dúvida e diz que somente com o DNA conseguirá ter certeza da maternidade. "Eu não assinei nenhum papel em fórum. Não dei meu filho a adoção. Meu filho foi criado como filho legítimo, então não tem como eu provar que ele é o meu filho. Só Deus para me ajudar e vocês", diz a mulher.

Leia também: Wesley Safadão não está só! Famosos que já foram cobrados na Justiça por pensão

No Instagram de Vanuzia há diversas fotomontagens dela e dos filhos ao lado de Wesley Safadão . Nos comentários, a maioria do público marca Dona Bill, mãe do cantor, e debocham dos apelos de Vanuzia. Ele ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!