Se nas telinhas eles eram irmãos, na vida real o amor ia além. Durante o “The Greatest Dancer”, Mark Short, que fazia parte do “Bananas de Pijamas”, revelou que o B1 e o B2 são um casal há 26 anos.

Leia também: Angelina Jolie releva ter feito filme para salvar casamento com Brad Pitt

Ator de
Reprodução/Youtube
Ator de "Bananas de Pijama" revela que B1 e B2 são um casal há mais de 20 anos

“Eu era o B1 e meu namorado era o B2. Atuamos nos mesmos capítulos e depois de mais de 26 anos continuamos juntos”, revelou Mark Short  . “  Bananas de Pijamas  ” foi um grande sucesso na década de 1992, quando foi lançada pela ABC na Austrália, e logo dominou as telinhas mundiais.

Leia também: Líder das paradas americanas, rapper Lil Nas X anuncia publicamente que é gay

Mark Short revela que ele e B2 eram um casal fora das telinhas
Reprodução/BBC
Mark Short revela que ele e B2 eram um casal fora das telinhas

Mark está participando do reality show “  The Greatest Dancer  ” e fez essa revelação para a jornalista Kat Brown, que confirmou as histórias em suas redes sociais, o que causou um alvoroço no público que a segue (e assistia ao desenho).

Leia também: Ed Sheeran confirma casamento com namorada da adolescência

“Um dos ‘  Bananas de Pijamas  ’ está prestes a fazer um teste no #GreatestDancer, mas o melhor é que seu parceiro de 26 anos também atuou como outro personagem da série”, escreveu Kat Brown.  “Não acredito que essa dupla maravilhosa era um casal gay”, “Estou em choque” e “Amei a novidade, era fã antigamente e agora serei mais ainda” foram alguns dos comentário.

    Veja Também

      Mostrar mais