Luisa Mell tem participado da onda de protestos em prol da Amazônia nos últimos dias, e usado suas redes sociais para fazer barulho. Defensora dos animais e do meio-ambiente, a ativista postou inúmeros vídeos de manifestações , além de imagens que criticam a ação do Presidente Bolsonaro.

Anitta criticou protestos que Luisa Mell participou e ativista respondeu cantora
Reprodução/Instagram
Anitta criticou protestos que Luisa Mell participou e ativista respondeu cantora

Em uma dessas publicações, ela mostrou crianças lendo um livro sobre a natureza e recebeu um comentário da amiga Anitta . A cantora, que se aproximou de Luisa Mell na mesma época em que se tornou vegetariana, fez um textão no perfil da amiga criticando as manifestações.

Leia também: Antônia Fontenelle e Luisa Mell batem boca por causa da Amazônia

comentario no instagram
Reprodução/Instagram/@luisamell

Comentário de Anitta no post de Luisa Mell sobre as manifestações

“Amiga, amei muito esse seu vídeo com as crianças. Me emocionei. Mas ontem fiquei triste sobre a passeata sobre a Amazônia. Estava doida pra compartilhar os vídeos, mas daí vi um monte de gente xingando o presidente, alguns com bandeiras vermelhas se aproveitando da situação para promover outro partido?”, criticou.

Ela continuou dizendo que entende as “razões pelas quais o governo atual não tem sido nada favorável às questões ambientais e sociais (quando se trata da questão LGBT)”, mas defendeu que xingamentos e agressividade não são soluções.

Leia também: Luisa Mell relata ameaças de morte: “não vão calar minha voz”

“Tinha gente lá com a bandeira. Por que vocês não estavam lá com a bandeira de vocês?”, disse Luisa no Stories do Instagram. Ela ainda marcou Anitta no vídeo. Anitta foi criticada por seguidores de Luisa Mell , que responderam seu comentário a acusando de “passar pano” para o presidente.

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!