A dupla sertaneja Crystian e Ralf não gostou nada de uma piada feita por Tatá Werneck e usou o Instagram na última terça-feira (20) para responder a apresentadora. No “ Lady Night ” que foi ao ar na Globo na quinta-feira (15), Tatá recebeu Michel Teló e brincou com o músico sobre a dupla: “ Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha para ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”, disse.

Leia também: As 10 melhores entrevistas do "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck

Chrystian e Ralf criticaram tatá Werneck após piada no
Reprodução/Instagram/@chrystianeralf
Chrystian e Ralf criticaram tatá Werneck após piada no "Lady Night"

“Às vezes vocês está mal informada”, falou a dupla para Tatá Werneck , antes de explicar quem é quem. Ralf então fala os dois não fazem televisão por opção, ao que Christian continua: “Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota pra baixo os artistas”. “Denigre as imagens dos artistas", completa Ralf.

Leia também: Tatá Werneck fala de gravidez: "Me criticaram muito por eu estar trabalhando"

Para encerra, a dupla deixou um recado para a humorista: “Continua achando que a gente está morto porque não temos obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu”.

Leia também: Humorista tira sarro de barriga de  Tatá Werneck: "Parecendo muito a do meu pai"

A apresentadora respondeu no Twitter, dizendo que conversou com representantes da dupla e esclareceu a situação: “Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque a minha intenção jamais é desrespeitar alguém”, conclui Tatá Werneck .

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!