Luana Piovani fez um vídeo de amis de 20 minutos no Youtube para comentar sua situação com Pedro Scooby. Depois de passar dias sem conseguir falar com os filhos , ela finalmente conseguiu contato com eles na terça-feira (13). No Instagram, ela já havia falado que Scooby tinha dito “baixarias” para ela.

Leia também: Luana Piovani critica Pedro Scooby: “falta de respeito"

Luana Piovani faz desabafo sobre Pedro Scooby em novo vídeo no Youtube:
Reprodução/Youtube
Luana Piovani faz desabafo sobre Pedro Scooby em novo vídeo no Youtube: "quer me ferir"

Ela comentou a saga com Pedro Scooby para levar os três filhos para os EUA e confessou que ele queria levar apenas o mais velho, Dom, de 6 anos. “O que me entristece é que quem perde com isso são as crianças por que uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?”, comentou Luana Piovani .

Ela comentou também sobre um vídeo que ele fez com os filhos praticando wakeboard. De acordo com ela, ele teria deletado a publicação. “As pessoas devem ter enchido tanto o saco dele falando de segurança que ele apagou o vídeo”.

Você viu?

“E aí agora ele aparece me chamando de louca, claro, me dizendo absurdos (...) E ele teve a capacidade de me dizer ‘por isso que as crianças dizem que não querem voltar nunca mais pra casa’”.

Visivelmente abalada, Luana joga a real: “Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação do amor dos meus filhos por mim, querendo me ferir. (...) Meu Deus do céu, fico pensando ‘que tipo de pensamento ele tem? qual a linha de raciocínio dele para achar, primeiro que isso vai me atingir e segundo que vou acreditar. E não no fato das crianças terem falado, porque as crianças podem até ter falado. Eu sou filha de pais separados, me lembro de toda vez que minha mãe me enchia o saco eu pensava: preciso morar com meu pai’”, concluiu.

Leia também: Culpa da Anitta? Luana Piovani volta a mandar indireta nas redes

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março. Em junho o surfista assumiu um romance com a cantora Anitta, com quem está nos EUA. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!