Youtuber Marina Joyce é encontrada após 10 dias desaparecida
Reprodução/Twtter
Youtuber Marina Joyce é encontrada após 10 dias desaparecida

A youtuber britânica Marina Joyce, de 22 anos, foi encontrada, informou neste sábado a Polícia de Haringey, em Londres, na Inglaterra, através de uma rede social. A jovem passa bem. Ela estava desaparecida há 10 dias. Ela tinha sido vista pela última vez, em 31 de julho, em Londres.

Leia também: Scooby pediu Anitta em casamento, revela pai da cantora

A entidade britância "Missing People", que atua como uma organização para encontrar pessoas desaparecidas e que havia publicado a informação sobre o desaparecimento de Marina Joyce , também confirmou que ela foi encontrada.

 O  desaparecimento de Marina Joyce chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta semana.

Marina ganhou notoriedade mundial em 2016, após fãs especularem que ela estaria mandando mensagens subliminares em seus vídeos para que fosse socorrida.

Na época, a história foi uma das mais comentadas nas redes sociais com teorias de que Marina tivesse sido sequestrada. Os fãs diziam que a youtuber pedia para que fosse resgatada, pois estaria em perigo — os indícios para isso iam desde um sussurro em um vídeo que parecia dizer "help me" ("socorro", em inglês) a reflexos de um homem no olhar da influenciadora.

Leia também: "Não vejo a hora de estar com vocês", diz Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

Em certa ocasião, jovens ingleses chamaram a polícia após Marina Joyce chamar o público em uma festa no leste de Londres; eles suspeitaram que o convite era uma forma dela dizer que tinha sido sequestrada


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!