Tamanho do texto

"Ricos de Amor" é a nova aposta da Netflix, que trará nomes nacionais de peso, como Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti

Todo mundo sabe que a Netflix tem investido, e muito, em atrações brasileiras. Prova disso é o sucesso de “3%”, “Coisa Mais Linda”, “O Mecanismo” e “Samantha!”, que estão disponíveis na plataforma e viraram assunto nas redes sociais em suas respectivas datas de lançamento.

Leia também: "The OA" é cancelada pela Netflix após duas temporadas

arrow-options
Mariana Vianna/ Netflix
"Ricos de Amor"


Agora, a Netflix se prepara para lançar um outro sucesso: “Ricos de Amor”. A comédia romântica, que deve estrear no próximo ano, contará a história do jovem Teto, interpretado por Danilo Mesquita (que atuou em “Segundo Sol”, da Globo ).

No filme, o rapaz é um herdeiro de uma bem-sucedida fábrica de tomates, que tem o coração abalado quando conhece Paula, vivida por Giovanna Lancellotti, uma moça centrada que estuda para ser médica e sonha em ser independente.

Além de Giovanna e Danilo, o elenco do filme ainda conta com nomes como Fernanda Paes Leme, Bruna Griphao, Jaffar Bambirra e Ernani Moraes, que também já atuaram em tramas da Globo .

Pensando nisso, o iG Gente listou alguns atores que deixaram o brilho da televisão para roubar a cena em atrações do streaming

Fernanda Vasconcellos – Coisa Mais Linda

Fernanda Vasconcellos em arrow-options
Divulgação/Netflix
Fernanda Vasconcellos em "Coisa Mais Linda"


Na série que se passa nos anos 1960, Fernanda interpreta Lígia Soares. Uma mulher que sonha em ser cantora, mas tem de lidar com um marido extremamente abusivo e machista.

Selton Mello – O Mecanismo

Selton Mello em arrow-options
Divulgação/Netflix
Selton Mello em "O Mecanismo"


O delegado Marco Ruffo, interpretado pelo ator, é inspirado no delegado Gerson Machado, que investigou Alberto Youssef e se aposentou antes da Lava Jato começar.

Leia também: Série brasileira da Netflix "Ricos de Amor" começa a ser gravada

Emanuelle Araújo – Samantha!

Emanuelle Araújo em arrow-options
Divulgação/Netflix
Emanuelle Araújo em "Samantha!"


A série conta a história de Samantha (Emanuelle), uma ex-celebridade mirim da década de 1980, que caiu no esquecimento depois de entrar na adolescência. Já adulta, casada com um ex-presidiário e com dois filhos, Samantha sonha em voltar ao estrelato.

Maria Casadevall – Coisa Mais Linda

Maria Casadevall em arrow-options
Divulgação/Netflix
Maria Casadevall em "Coisa Mais Linda"


Também em “Coisa Mais Linda”, Maria Casadevall dá vida à socialite Malú. Na série, a jovem é traída, roubada e abandonada pelo marido. Então, a moça luta contra os preconceitos da família, amigos e da sociedade para abrir seu próprio estabelecimento.

Marco Pigossi – Tidelands

Marco Pigossi em arrow-options
Divulgação/Netflix
Marco Pigossi em "Tidelands"


Já em “Tidelands”, Marco Pigossi interpreta Dylan, uma espécie de braço direito de Adrielle (Elsa Pataki). Na série, o rapaz se envolve em várias tramas diferentes, com direito a tráfico de drogas, cenários paradisíacos e até sereias.

Leia também: "13 Reasons Why" é renovada e ganha trailer misterioso

Wagner Moura – Narcos

Wagner Moura em arrow-options
Divulgação/Netflix
Wagner Moura em "Narcos"


Um dos atores mais conhecidos da lista, nacional e internacionalmente, Wagner Moura viveu o famoso narcotraficante Pablo Escobar, em “Narcos”. As cenas da série são fortíssimas e muitas delas foram inspiradas na história real de um dos traficantes mais conhecidos do mundo .

Thaila Ayala – Coisa Mais Linda

Thaila Ayala em arrow-options
Divulgação/Netflix
Thaila Ayala em "Coisa Mais Linda"


Por último, mas não menos importante, Thaila Ayala interpreta a jornalista Helô. Na série da Netflix , a moça vive um romance proibido com Thereza (Mel Lisboa), e luta para ser reconhecida em seu trabalho, diante de uma sociedade completamente machista.