Parece que Anitta se envolveu em mais uma polêmica! Isso porque sua desavença com Pabllo Vittar veio à tona, mais uma vez. Não entendeu? Calma, nós te explicamos.

Leia também: "Me preparando", diz Luana Piovani sobre Anitta conhecer seus filhos

Anitta
undefined
Anitta


Depois da gravação do clipe de Sua Cara , em que as duas cantaram juntas, um áudio de Anitta chegou às redes. Na gravação, a cantora reclamou de ter sido chamada de “pão dura” por Pabllo Vittar e revelou que todos os gastos envolvendo o clipe saíram de seu bolso.

Então, na última terça-feira (06), a  Serasa , empresa de análise de crédito, fez uma publicação com referência ao desentendimento das duas. “Devendo 70 mil dólares para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui”, diz o post.

No entanto, o que ninguém esperava aconteceu. A funkeira não só viu a publicação, como também comentou. E a bronca foi grande! “Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam ‘não citamos seu nome’, a carapuça serviu”, começou.

“Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora. Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando, na verdade, eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço”, disse.

Anitta responde publicação da Serasa
Reprodução/Instagram
Anitta responde publicação da Serasa


Você viu?

“Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas. O áudio foi viralizado por estas pessoas, provavelmente, por acharem que meu tom de voz revoltado, as pessoas se voltariam contra mim. Mas o tiro saiu pela culatra, porque acho que as pessoas entendem que sou humana e também posso me chatear. Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais do que qualquer dólar”, afirmou.

Leia também: "Nunca precisei pagar nada para ele", diz Anitta sobre Scooby

“Só não acho divertido fazer piada. Meu pai e minha mãe tiveram problemas com vocês durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo”, explicou.

“Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça, como eu já fiz na minha adolescência. Por favor, não façam mais isso”, disparou a morena.

Na manhã desta quarta-feira (7), a Serasa respondeu ao comentário da poderosa. “Nós sabemos o quanto as dívidas tiram o sono de milhares de brasileiros. Dados mostram que, atualmente, mais de 63 milhões de pessoas estão nessa situação por diversos motivos, desemprego, emergências familiares, doenças, cartão de crédito... A sua história é um exemplo que essa situação pode acontecer com qualquer pessoa e que sempre há possibilidade de dar a volta por cima”, publicou a empresa.

Serasa responde comentário de Anitta
Reprodução/Instagram
Serasa responde comentário de Anitta


“Usamos o tema comentado nas redes sociais com o intuito de mostrar que qualquer que seja a dívida, o consumidor pode tentar negociar através da nossa plataforma. O Serasa Limpa Nome é um dos serviços que oferecemos de graça para a população, para ajudar milhões de brasileiros a buscar melhores condições de pagamento e já foram feitos mais de três milhões de acordos, com descontos de até 90%, através do site, aplicativo e de nossos feirões Brasil afora”, complementou.

Leia também: "Esse filho da mãe desse Scooby é bom de cama", afirma pai de Anitta

“Pedimos desculpa caso tenhamos causado algum desconforto, em nenhum momento esse foi nosso objetivo”, encerrou a empresa sobre a polêmica com Anitta .

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!