A cantora Anitta sempre esteve à frente dos seus negócios e, por isso, muitos fãs ficaram surpresos quando ela anunciou que não administraria mais a própria carreira e deixaria essa função nas mãos de Brandon Silverstein – empresário que gerencia carreiras de artistas internacionais. A novidade é que, segundo o pai da poderosa, o que motivou essa decisão foi Pedro Scooby .

Leia também: Nova fase! Anitta anuncia empresário internacional que já trabalhou com Jay-Z

Pai de Anitta fala que Pedro Scooby é bom de cama
Reprodução/Instagram
Pai de Anitta fala que Pedro Scooby é bom de cama


Mauro Machado , o pai de Anitta , fez uma série de Stories comentando sobre o assunto e começou dizendo que “paga pra ver” a filha deixando a carreira ser administrada por outra pessoa, entretanto ele acha que foi uma ótima decisão da poderosa. Ele aproveitou e falou o que fez a filha tomar essa atitude.

Você viu?

Leia também: Anitta recusou ser jurada do "The Voice Brasil"; saiba por que

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui, esse filho da mãe desse Scooby é bom de cama ”, começou dizendo. “Vocês não concordam que ele tem que ser bom de cama para ele tirar a poderosa da administração, do controle? Scooby, está mandando bem”, completou Mauro aos risos.

Leia também: Anitta curte passeio de lancha em Ibiza com Pedro Scooby e amigos

O pai de Anitta aproveitou a oportunidade para elogiar o novo genro: “O cara é maneiro”. Ao que tudo indica, o Painito (forma como Mauro é chamado nas redes sociais) aprova o relacionamento da filha com o surfista ex de Luana Piovani.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!