De segunda (05) para terça (06) foi publicado na conta do MC Hariel, conhecido por canções como Lei do Retorno e Tem Café , um vídeo íntimo dele fazendo sexo . Após a grande repercussão, o MC alegou ter sido hackeado e pediu para que os internautas não propagassem as imagens.

MC Brisola, MC Duduka e MC Hariel
Divulgação
MC Brisola, MC Duduka e MC Hariel

Apesar do esclarecimento de MC Hariel , o nome dele continua no topo do Trending Topic do Twitter e do Google Trends, rankings de assuntos mais comentados do dia. 

Leia também: Do baile às baladas, o funk atravessa gerações e conquistas novos seguidores

Pensando nisso, o iG Gente elaborou uma lista de funkeiros que já tiveram sua intimdade exposta na internet, afinal, o músico não foi o primeiro a sofrer este tipo de ataque (e se depender dos hackers, não será o último).

  • MC Duduka
MC Duduka
Divulgação
MC Duduka

Em dezembro de 2017, Duduka provocava seus seguidores compartilhando cliques extremamente sensuais. Fervorosos, alguns fãs conseguiram acesso a nudes que foram atribuídos ao cantor. O que deixava tudo mais evidente eram as tatuagens, que se pareciam muito com as do músico. Apesar da repercussão, ele nunca confirmou a veracidade do conteúdo. 

  • MC Math
MC Math
Divulgação
MC Math

Em março de 2018, um nude de MC Math começou a circular nas redes sociais. Até hoje não se sabe se o funkeiro compartilhou a imagem de propósito ou por descuido. À época, o MC estava fazendo uma transmissão ao vivo e acabou por mostrar suas partes íntimas no vídeo. Claro que a imagem repercutiu e fãs mais atentos acabaram gravando o momento.

  • MC Brisola
MC Brisola
Divulgação
MC Brisola

Em novembro de 2018 o MC Brisola tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter, o motivo? Um nude dele caiu na rede. Apesar do transtorno, esta não era a primeira vez que o funkeiro passava por uma situação do tipo. 

Em julho de 2016 uma ex-affair do cantor acabou por divulgar sua intimidade na rede. Em sua conta do Instagram, ele pediu desculpas a seus fãs pelo transtorno. 

  • MC Gui
MC Gui
Divulgação
MC Gui

Em outubro de 2015, depois da grande polêmica das fotos de Stênio Garcia e a esposa, que vazaram na internet, o assunto foi o vídeo de Mc Gui tomando banho pelado na frente de um amigo.

O vídeo não é era flagra, uma vez que MC Gui aparece brincando com o rapaz presente nas imagens. Entretanto, não é possível dizer a postagem na internet é intencional ou não. Após algum tempo a publicação foi excluída e o cantor não se posicionou sobre o assunto. 

Leia também: No passinho do abençoado! Músicas do funk gospel para cantar, dançar e louvar

Apesar de ser uma exposição sem fim, o vazamento de vídeo íntimo ou nude provou ter um potencial publicitário gigante. Discernir quem vaza de propósito e quem cai nas garras de hackers é quase impossível. No caso de MC Hariel , ele nega que tenha sido intencional.

    Veja Também

      Mostrar mais