Terminou nesta semana o relacionamento de Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, do duo com Maraísa. Apesar da maneira romântica como os músicos iniciaram o namoro, os bastidores do término envolvem uma série de polêmicas, como noitada de bebedeira, ciúme excessivo, traição e, inclusive, um vídeo íntimo mostrando toda ação. 

Leia também: Fernando fala sobre fim do namoro com Maiara: “Não por falta de amor”

Maiara e Fernando terminam namoro afogados em rumores de traição, ciúmes e vídeo íntimo
Reprodução Instagram
Maiara e Fernando terminam namoro afogados em rumores de traição, ciúmes e vídeo íntimo

Tudo começou na última segunda (29) quando internautas notaram que Fernando e Maiara deixaram de se seguir nas redes sociais. Além disso, a ausência das fotos de casal no perfil da cantora chamou atenção do público. Sem nenhuma declaração à imprensa, rumores começaram a apontar que a relação dos dois estava em crise.

Leia também: Traição e vídeo íntimo podem ter motivado término entre Fernando e Maiara

Após uma grande repercussão, na última terça (30) os artistas confirmaram o término do namoro. No Twitter, internautas se dividiram tentando descobrir o que motivou o fim.

Na mesma noite, por meio de sua assessoria, Fernando declarou: “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”. Nas redes sociais, Sorocaba também lamentou: “Uma pena [ela] é demais”.

Além disso, Sorocaba compartilhou um vídeo em que canta uma música inédita. “A canção foi escrita para a cantora”, informou a assessoria de imprensa dos sertanejos. 

Mas afinal, o que aconteceu nos bastidores do amor? O que ainda não foi revelado ao público? Segundo uma fonte do Portal Holanda , tudo começou mesmo no último sábado (27) quando Fernando marcou presença em uma festa em Curitiba. Lá, o músico, que ainda era comprometido, teria bebido muito e cedido espaço para mulheres - o famoso “deu mole”.

Você viu?

Maiara e Fernando terminam namoro afogados em rumores de traição, ciúmes e vídeo íntimo
Reprodução Instagram
Maiara e Fernando terminam namoro afogados em rumores de traição, ciúmes e vídeo íntimo

Os detalhes da traição não foram divulgados, porém, a fonte enfatizou a existência de um vídeo contendo a ação inteira, inclusive, a irmã de Maraísa teria visto as cenas e ficado tão chateada que resolveu dar um “gelo” no cantor. Dias depois o término foi anunciado. 

Enquanto os artistas permaneceram em silêncio ou dando declarações enxutas, os amigos próximos do casal deram uma palhinha sobre como realmente estava a situação.

Ao Metrópole , um amigo de Fernando afirmou que ele tem fama de “infiel”. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, disse.

Apesar de a assessoria do casal negar qualquer conflito com a cantora, uma amiga da irmã de Maraisa contrapôs: “Não é bem assim. Ela está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”.

A voz do povo

Como apenas a cantora sertaneja excluiu as imagens de casal do Instagram, internautas logo passaram a crer que Fernando fez algo de errado e, automaticamente, ficaram do lado feminino do término. 

O cantor começou a ter mais defensores na internet na última quarta (31) quando novas declarações da irmã de Maraísa deram a entender que ela não dava espaço ao namorado e tinha um ciúme possessivo, o que pôde ser notado pelo público nitidamente pelas redes sociais e entrevistas, como a que o casal deu no “The Noite”, do SBT .

Leia também: Maiara fica ruiva e faz sucesso: "Fala pro Fernando tomar cuidado"

Com Fernando saindo como infiel e Maiara como controladora, muito se especula e pouco foi confirmado sobre o término dos cantores. Todavia, há uma certeza neste mar de interrogações:Vem muita sofrência por aí. Será que quatro meses de namoro é o suficiente para render um álbum? Saberemos em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!