A cantora Anitta usou o Instagram para contar sobre uma grande mudança em sua carreira . Depois de tomar as rédeas de seu trabalho e se tornar a própria empresária, ela deixou o posto. Na manhã desta quinta-feira (01) ela confirmou que dois nomes serão responsáveis por seus trabalhos de agora em diante: o irmão Renan Machado e o empresário internacional Brandon Silverstein.

Leia também: Anitta recusou ser jurada do "The Voice Brasil"; saiba porque

Com Brandon Silvestein e o irmão Renan Machado, Anitta anuncia nova fase na carreira
Reprodução/Instagram/@anitta
Com Brandon Silvestein e o irmão Renan Machado, Anitta anuncia nova fase na carreira

Enquanto Renan acompanha Anitta desde o começo, Brandon embarca para manter os planos da cantora de ter uma carreira internacional. Ela definiu Silverstein como “a versão gringa de sua cabeça”. O empresário gerencia nomes como a da ex-Fifth Harmony Normani Kordei, e já fez parcerias com a Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z. 

Anitta confessou sobre como foi um processo exaustivo, mas de amadurecimento: “Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço”, confessou a cantora.

Atualmente ela está em turnê pela Europa, e já se apresentou em festas tradicionais como o Tomorrowland na Bélgica  e na boate Pachá em Ibiza. Ela confessou que, desde que se tornou a própria empresária, alcançou todos os objetivos que traçou, chegando ao ponto onde está “ melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal”. 

Amigos fiéis

Anitta com o Major Lazer, com quem faz parcerias constantes
Divulgação
Anitta com o Major Lazer, com quem faz parcerias constantes

Ao decidir ser a própria empresária anos atrás, a cantora rompeu com Kamilla Fialho, gerando um processo que durou anos, e foi resolvido fora dos tribunais no final de 2018. Desde então, ela revela quem vem preparando sua equipe para este momento:

“Posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim”, revelou. 

Ela ainda deixou um recado para os invejosos: “Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro”.

Ao contar a novidade, Anitta ainda confirmou que tem outos anúncios pela frente, que serão divulgados nos próximos meses. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!