A apresentadora Sabrina Sato estreou na última segunda-feira (22) um talk show em que entrevista diversos famosos enquanto passeia em uma região de São Paulo. O primeiro programa contou com a participação da cantora Luísa Sonza e o bate-papo aconteceu no bairro da Liberdade. De forma descontraída, Sabrina conseguiu fazer Luísa falar da vida pessoal e polêmicas.

Leia também: Sabrina Sato e Duda Nagle envelhecem em foto: "Férias de 2058"

Luísa Sonza
Reprodução/Youtube
Luísa Sonza fala da vida e da carreira para Sabrina Sato


Com mais de 12 anos de carreira, uma das reclamações feitas por Luísa Sonza a Sabrina Sato é que depois que ela começou a se relacionar com o humorista Whindersson Nunes as pessoas “esqueceram” que ela possui uma carreira e não é apenas a esposa do Whindersson.

Leia também: Luísa Sonza viu depressão em Whindersson um ano antes dele pedir ajuda

Sabrina quis saber quantos foras a loira já tinha levado e ela disse que não foram muitos porque começou a namorar muito cedo. Por outro lado, ela revelou que já levou muitos “foras” no meio artístico – inclusive de Pabllo Vittar, com quem gravou recentemente o sucesso Garupa .

Quando o assunto foi a maior saia justa que ela já tinha passado, Luísa não fez cerimônia e contou: “Eu estava em uma reunião com a gravadora e tinha comido umas coisas que não me fizeram muito bem, ai eu comecei a passar um pouco mal da barriga e no meio da reunião eu fui ao banheiro, voltei, ai fui ao banheiro de novo”.

Leia também: Luisa Sonza dá apoio a Whindersson após desabafo: "Na saúde e na doença"

Luísa Sonza continuou dizendo que não tinha mais desculpas para sair da sala de reunião. “No que eu fui tentar aguentar...”, começou falar a cantora e Sabrina logo completou: “Você cagou nas calças. Gente, a Luísa cagou nas calças na reunião”. A cantora acrescentou aos risos: “Foi o pior momento da minha vida”.

    Veja Também

      Mostrar mais