Tamanho do texto

Dubladores dos personagens tiveram um encontro com a Duquesa e o Duque de Sussex durante a première do longa-metragem, nos Estados Unidos

Nesta quinta-feira (18), em entrevista ao "This Morning", Seth Rogen e Billy Eichner, dubladores de "O Rei Leão", falaram sobre os protocolos que tiveram que seguir durante o encontro com Príncipe Harry e Meghan Meghan Markle, que aconteceu na première do filme. 

Leia também: Príncipe George terá festa de aniversário com junk food e castelo inflável

Harry e Meghan Markle arrow-options
Divulgação
Harry e Meghan Markle


Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry querem adotar uma criança na África

"Respeite o espaço pessoal deles. Eles [ Meghan Markle e Harry] são as únicas pessoas que conheci que vêm com protocolo, então foi interessante", disse Seth, que dá voz ao Pumba. "Eles falam a você o que você deve dizer, como ‘Sua Alteza Real’. Você não pode falar enquanto suas mãos não estiverem juntas em um aperto de mão, e todas essas coisas doidas. E eu não sabia o quanto você deveria seguir aquilo, então eu comecei a entrar em pânico", completou Eichner, que dá voz ao Timão em " O Rei Leão ".

Leia também: Troca de babás de Archie resgata rumores sobre gênio difícil de Meghan Markle

O elenco de " O Rei Leão " recebeu instruções para saber como interagir com Meghan Markle Príncipe Harry : "Eu acho que estávamos tentando medir o quanto as pessoas estavam seguindo o protocolo, e o quão restrito ele era", contou Seth. "Eu exijo que você seja colocado na Olho de Londres se tudo der errado. Comecei a pensar nas repercussões. Eu gostaria de voltar aqui algum dia", brincou  Eichner.