Neste sábado (14), Luana Piovani fez um desabafo sobre as músicas que seu filho mais velho, Dom, tem escutado. A apresentadora publicou no stories do Instagram mensagens repreendendo o fato do garoto escutar funk. Segundo ela, o estilo musical é um “desserviço”.

Leia também: Luíza Sonza solta o verbo no Twitter e confessa: "Ai gente bebi"

Luana Piovani repreendeu o fato do filho mais velho, Dom, ouvir funk:
Reprodução/Instagram
Luana Piovani repreendeu o fato do filho mais velho, Dom, ouvir funk: "Desserviço"

“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap me solta um ‘vou pegar minha arme e matar sei lá o que. Meu Deus, que desserviço ”, escreveu Luana Piovani .

Luana fez a publicação no stories do Instagram
Reprodução/Instagram
Luana fez a publicação no stories do Instagram

Ela continua: “Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas ‘senta aqui no pai novinha’, sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um p* festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”.

Leia também: Internauta manda Cleo emagrecer e atriz rebate: "Cuida da sua vidinha"

Você viu?

Apresentadora repreendeu o filho pelas músicas
Reprodução/Instagram
Apresentadora repreendeu o filho pelas músicas

Nas redes sociais, a publicação da apresentadora foi interpretada como uma indireta a Pedro Scooby e Anitta . Recentemente,  Scooby fez uma visita aos filhos em Portugal, onde vivem com a mãe, e passou alguns dias com eles.

Muitos entenderam que as “influências” citadas por Luana diz respeito ao fato do pai de Dom namorar uma cantora de funk. Para completar a polêmica, um seguidor provocou a apresentadora: “A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela descartar?”. Luana disparou na resposta: “Ela que está reciclando”.

Leia também: Anitta rebate críticas de seu visual na web: "Nunca estão satisfeitos"

Fãs entenderam que o comentário de Luana foi uma indireta para Pedro Scooby e Anitta
Reprodução/Instagram
Fãs entenderam que o comentário de Luana foi uma indireta para Pedro Scooby e Anitta

Algumas horas após a publicação, ela fez novos comentários sobre as músicas que o filho escuta. “O mundo está cheio de músicas e coisas que são péssimas influencias e a gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é assim, que não é o melhor caminho, que não é adequado”, falou.

“Já respirei. Amanhã vou pedir desculpas para o meu filho e fazer da melhor maneira que eu puder. Mãe também erra, é importante pedir desculpa”, completou Luana Piovani .

    Leia tudo sobre: anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!