A cantora Luíza Sonza está prestes a lançar um novo clipe e revolveu falar sobre isso no Twitter. “Tá segunda lanço clipe cult com minha mãe assistam também e mostrem que vocês também são cultura não só bagaceira ok ok”, escreveu a cantora referindo-se a faixa Eliane .

Leia também: Luísa Sonza desabafa sobre nude vazado: "Você se sente exposta e traída"

Luíza Sonza
Reprodução/Instagram/@luisasonza
Luíza Sonza

Antes de continuar o papo com os fãs na rede social, Luíza Sonza avisou: “Ai gente bebi”. Logo, essa publicação da esposa Whindersson Nunes virou meme no Twitter e os seguidores ficaram atentos as próximas publicações dela. Um seguidor chegou a alertar: “Amo que ela bebe e fica comunicativa aqui”.

Leia também: Luisa Sonza viu depressão em Whindersson 1 ano antes dele pedir ajuda

Você viu?

“Só pra avisar Eliane não é single, Garupa continua sendo single, vou lançar o clipe de Eliane só porque sou legal mesmo”, explicou a cantora.  Um fã respondeu: “Queria um clipe pra cada faixa... Um álbum perfeito desse merece isso”. E ela retrucou: “Me dá o dinheiro então (risos)”.


Leia também: Luisa Sonza dá apoio a Whindersson Nunes: "Na saúde e na doença"

Aleatoriamente, Luíza Sonza também postou: “Eu queria ser a Gretchen”. Vale ressaltar que a música Eliane faz parte do primeiro álbum da cantora chamado “Pandora” e é uma homenagem a sua mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!