No domingo (7), Anitta se apresentou no encerramento da Copa América no Maracanã. Ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó, a cantora não escondeu a felicidade em cantar para um estádio lotado no seu País: “Cantar no Brasil é sempre muito emocionante e a energia do Maracanã lotado não tem igual”.
Leia também: Homenagem, dança e os melhores momentos de Anitta na Copa América
Essa não é a primeira vez que Anitta se apresenta em um evento esportivo, em 2016 ela esteve no Maracanã para abertura dos Jogos Olímpicos. Sobre sua apresentação na Copa América, a funkeira não hesita em demonstrar sua felicidade: “Desde o início eu fiquei feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira, e quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite”.
“É uma honra representar o meu país na final dessa competição importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público”, conta. A cantora também acredita que não falta mais nada na sua lista de sonhos para carreira: “Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver”.
Leia também: Semelhança entre posts de Anitta, Iza e Pabllo Vittar gera rumores na web
Você viu?
Leia também: Ana Maria troca nome de João Gilberto e agradece Felipão por Copa América
“Estou no momento de só agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para frente será um plus. Não posso medir mais nada”, finaliza. Agora, Anitta está de malas prontas para o exterior. Nesta segunda-feira (8), ela desembarca na Colômbia para divulgação de “Kisses”: “Vou me dedicar a esses shows [...] Até o final do ano ainda tem muita coisa pra acontecer, feats internacionais estão por vir. A agenda está cheia”.