A internet está atenta aos próximos passos de Anitta, Iza e Pabllo Vittar. Isso porque as três divas da música pop brasileira, coincidentemente (ou não?!), publicaram fotos em suas contas do Instagram nos últimos dias com uma palavra em comum na legenda: “shine”, que em português quer dizer “brilhe”.

Leia também: Villa Mix não transmite show de Anitta e fãs acusam organização de boicote

Anitta
Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta


Tudo começou com Anitta . No dia 25 de junho, a morena publicou uma foto lindíssima somente com a palavra em questão. Dias depois, Pabllo também postou uma foto com a frase: “Shine bright like a diamond” (brilhe forte como um diamente).

Leia também: Disney aposta em IZA para dublar Nala em "Rei Leão"

Você viu?

Iza
Reprodução/Instagram/@Iza
Iza


Na última terça-feira (2), foi a vez da voz de “Pesadão” também publicar uma foto e usar a mesma legenda de Pabllo Vittar . Coincidências ou não, os fãs e seguidores das três beldades já começaram a especular sobre uma possível parceria entre elas.

“Será que o feat lendário vem dessa vez?”, questionou um usuário do Twitter. “Silêncio, estou escrevendo uma fanfic (história inventada por fãs)”, brincou um outro internauta.

Leia também: Anitta e Pabllo Vittar dão indícios de reconciliação e nova parceria

Pabllo Vittar muda rota para não comer poeira de Anitta
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar muda rota para não comer poeira de Anitta


Ainda não se sabe nada sobre o assunto, se foi uma mera coincidência ou se algo está sendo planejado. Mas cá para nós: uma parceria entre Anitta , Pabllo e Iza seria um sucesso, não?

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!