Tamanho do texto

Apresentadora começou o "Mais Você" desta segunda-feira (08) falando da morte de João Gilberto, mas trocou os nomes e o chamou de Gilberto Gil

Ana Maria Braga parece ter acordado um pouco confusa na manhã desta segunda-feira (08). Isso porque ela iniciou o "Mais Você" se atrapalhando com nomes. Primeiro a apresentadora chamou João Gilberto de Gilberto Gil e, depois, trocou o nome de Tite pelo de Felipão.

Leia também: Jantar romântico no "Mais Você" dá errado e vira chacota na web

Ana Maria Braga e Louro José
Divulgação/TV Globo
Ana Maria Braga se confundiu no "Mais Você"


O "Mais Você" começou com a música O Samba da MinhaTerra, para homenagear João Gilberto, morto no último sábado (06). Ana Maria Braga disse que a música era do "querido Gilberto Gil", mas Louro José logo corrigiu. Além disso, ela atribuiu a música Wave , de Tom Jobim, para João Gilberto também.

Leia também: Ana Maria Braga conta que já usou Tinder: "Não tenho o direito de paquerar"


Depois, Ana Maria foi parabenizar a seleção brasileira, que foi campeã da Copa América depois de vencer o Peru no domingo (07). Ela, no entando, chamou Tite , técnico de Brasil, de Felipão, ex-treinador da seleção e que atualmente é do Palmeiras.


Leia também: No "Mais Você", Gretchen fala de feat com Katy Pery: "Achei que fosse pegadinha"

Ana Maria Braga costuma soltar algumas "perolas" durante seu programa e sempre acaba viralizando nas redes socias. Hoje, é claro, não foi diferente.