Mel Pedroso, namorada de Fabio Assunção, publicou um vídeo do ator em seu Instagram. No registro publicado na madrugada desta segunda-feira (8), ele aparece devorando uma lata de leite condensado.

Leia também: Fabio Assunção se manifesta sobre vídeo vazado: "Essas coisas machucam"

Fábio Assunção aparece devorando leite condensado
Reprodução/Instagram
Fábio Assunção aparece devorando leite condensado

Na legenda do vídeo, Mel Pedroso aproveitou para ironizar: “Vazou novo vídeo. Na madrugada. Sonâmbulo. Faminto”. No vídeo ela ainda brinca ao falar que está fazendo um filme extremamente polêmico sobre o amado: “Estou fazendo um novo filme do Fabio Assunção  . O filme é extremamente polêmico”.

“Ele comendo uma lata de leite condensado na madrugada. Olha, gente, como ele devora. Esse vídeo tem que ser compartilhado por todos os WhatsApp do Brasil. Como você se sente depois de devorar uma lata de leite condensado?”, ela questiona. “Satisfeito”, responde o ator  .

Leia também: Filho e namorada de Fabio Assunção saem em defesa do ator após vídeo vazado

Ver essa foto no Instagram

Vazou novo vídeo 😱 Na madrugada. Sonâmbulo. Faminto.

Uma publicação compartilhada por Mel Pedroso (@melpedroso) em

Nos comentários, os fãs também entram na brincadeira de Mel. “Isso o WhatsApp não mostra”, comentou um internauta. “Glicose é algo maravilhoso”, escreveu outra seguidora. “Mel compartilhei com todos os meus grupos, um verdadeiro absurdo”, brincou um internauta. Recentemente, Fabio Assunção foi alvo de  vazamento de um vídeo que foi compartilhado em vários grupos.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!