Fabio Assunção usou suas redes sociais na quinta-feira (27) para se pronunciar a respeito de um vídeo íntimo em que  ele aparece com várias mulheres que acabou viralizando na internet.

Fabio Assunção e a namorada
Reprodução/Instagram
Fabio Assunção e a namorada


O longo texto de Fabio Assunção começa com o ator explicando seus últimos dias. "Estava em Ibiuna desde domingo com a equipe da série. Aliás, estamos trabalhando neste projeto desde início de março. Antes disso, estava em cartaz com a peça Dogville, fizemos uma temporada no Rio e outra em São Paulo este ano", disse.

Leia também: Filho e namorada de Fabio Assunção saem em defesa do ator após vídeo vazado

Você viu?

"Nesta série, que tenho postado aqui frequentemente, não houve 1 dia sequer de atraso. Mais duas semanas terei mais uma obra na minha história de 29 anos de trabalho. Iniciei com 19 anos. Antes, no teatro amador, adolescente. O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente", continuou.

Fábio Assunção tem vídeo íntimo vazado
Reprodução
Fábio Assunção tem vídeo íntimo vazado


O ator disse que o que importa para ele nesse momento são as pessoas que ele ama. "Meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação. Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês".

Leia também: Fábio Assunção desabafa sobre memes com seu rosto: “Ficava ofendido”

"Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim", pontuou Fabio Assunção .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!