Tamanho do texto

Músico foi encontrado ferido; carro foi encontrado batido e com marcas de perfuração na lataria por policiais militares na Baixada Fluminense, no Rio

O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira (8), em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele estava em um Renault Sandero prata, quando foi abordado pelos bandidos na Avenida Coronel Sisson.

Leia também: Jornalista da TV Globo é vítima de assalto em Salvador

Elyon Sosthenes
Reprodução
Elyon Sosthenes


O músico foi encontrado já ferido, com o carro batido e com marcas de perfuração de bala pela lataria, por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias). Ele foi levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Até o início da tarde, ele estava passando por uma cirurgia .

Leia também: Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto: "Desespero"

Elyon é casado e tem uma filha de um ano. O irmão fez um apelo na Internet pedindo orações para a recuperação do irmão. "Levante um clamor pela vida do meu irmão. Ele foi vítima de um cruel assalto e foi levado às pressas aqui para o Hospital de Saracuruna", pediu, da unidade de saúde; confira!

Leia também: Erika Januza é assaltada em São Paulo: "Levaram meu celular"


O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). "A perícia foi realizada no local e diligências estão sendo realizadas. As investigações estão em andamento", disse a Polícia Civil em nota.