Tamanho do texto

Humorista usou seu Twitter na noite da última terça (11) para contar o incidente, mas disse que o irmão passa bem. "Ninguém tem um dia de paz"

Whindersson Nunes usou seu Twitter na noite da última terça-feira (11) para contar que seu irmão foi esfaqueado durante assalto. O humorista fez um desabafo na sua rede social e recebeu o apoio dos internautas.

Leia também: Whindersson Nunes anda de carro com Fiuk e entrega: "nunca pegue carona com ele"

Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes


Leia também: Após ser chamado de "babaca", Whindersson Nunes ironiza amigo de Neymar

"Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça", disse Whindersson Nunes . "Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio", completou ele no Twitter .

O humorista ainda disse que as pessoas não ajudaram seu irmão. "Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento", contou.

Leia também: Whindersson Nunes se emociona ao mostrar nova música para os fãs

No fim, Whindersson Nunes ainda demonstrou um pouco de bom humor, mesmo com o susto. "Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão".