Anitta se apresentou no último domingo (30) no Festival Villa Mix, em Goiânia, e usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos de sua apresentação, sendo elogiada por seus fãs.

Leia também: Anitta lança clipe com Major lazer e é elogiada na mídia internacional

Anitta se apresentou no Villa Mix Festival
Reprodução/Instagram
Anitta se apresentou no Villa Mix Festival


No entanto, alguns fãs da cantora pediram para que ela parasse de se apresentar no Villa Mix. " Anitta , para de cantar no VILLA MIX PELO AMOR DE DEUS!!! Toda vez eles te boicotam mulher", disse uma internauta. "Boicotada sim, sem perder a majestade nunca", disse outro.

Leia também: Após férias em Bali, Anitta e Scooby curtem festa junina em mansão

Os pedidos vieram depois do festival deixar de transmitir o show da cantora ao vivo no canal da internet do Festival, ao contrário do que fizeram com outras apresentações. A organização afirmou em nota que a atração não foi transmitida por questões contratuais.

A cantora, pors ua vez, usou o Instagram para falar sobre o assunto. "Existe a cláusula de outros contratos com gravadoras, elas detém nossos direitos de imagem, voz, etc. Assim como fizeram como o Kevinho, e aí a gravadora fala assim: 'ok, autorizado!'. Vocês fizeram isso com o Kevinho, era só fazer comigo. Só que vocês não quiseram transmitir", concluiu. 

Leia também: Anitta compartilha vídeo de Pedro Scooby dançando e se declara: "Meu príncipe"

"Muda alguma coisa na minha vida que vocês não queiram transmitir? Não muda bulhufas nenhuma. Vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida, como também não mudou o fato deu não ter feito esse festival até hoje em toda a minha existência", finalizou Anitta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!