Nesta quinta-feira (30) Leo Dias chamou atenção durante o "Fofocalizando", noticiário de famosos do SBT , ao ter uma discussão acalorada com Lívia Andrade ao vivo. 

Leia também: Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

Lívia Andrade e Leo Dias
Divulgação
Lívia Andrade e Leo Dias

O atrito entre Leo Dias e Lívia começou após os apresentadores relatarem o desentendimento entre Sasha , Xuxa e Beth Szafir. O jornalista afirmou que era contra a exibição de um comentário ofensivo contra Sasha e a mãe dela e criticou a decisão da direção do programa por colocar a reportagem no ar.

Leia também: Ao vivo, Lívia Andrade e MC Mirella discutem no "Fofocalizando"

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disse.

Você viu?

Por outro lado, Lívia defendeu o interesse do programa de mostrar tudo o que está acontecendo no mundo das celebridades. “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”, disse ela, que foi interrompida pelo jornalista.

“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas as elas por isso”.

Então, Lívia decidiu amenizar o clima e contar como que as pautas chegam até o programa ao vivo. “Tudo o que acontece neste programa não são os apresentadores [que definem]. Isso vem da produção, uma pesquisa é feita, e a gente senta aqui para comentar o que é passado em uma reunião de pauta antes do programa”, contou.

Para acabar com a discussão, Mamma Bruschetta interrompeu todos e chamou os comerciais. “O negócio esquentou um pouco”, disse ela.

Leia também: Lívia Andrade curte feriado na Bahia e mostra boa forma nas redes sociais

Poucas horas após o fim do "Fofocalizando", Leo Dias  compartilhou um comunicado em suas redes sociais: "Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual". No feed de comentários, a eterna Rainha dos Baixinhos agradeceu o jornalista pelo apoio: "Sinto muito, sei que seu trabalho não é fácil. Estou triste por tudo, desculpa pelas pessoas sem noção, por você ter se colocado no meu lugar e obrigada". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!