Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em  cerimônia íntima e secreta no último sábado (29) nqa mansão de Silvio Santos, o pai da noiva, em São Paulo. Mas em tempos de redes sociais e doravante, fontes anônimas, nada dessa magnitude fica exatamente secreto.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam em São Paulo
reprodução/Instagram/@rebecaabravanel
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam em São Paulo

O iG Gente foi à caça e revela cinco curiosidades dos bastidores do badalado, mas surpreendentemente pouquíssimo concorrido, casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

  • Para poucos

Menos de 40 convidados assistiram Pato e Rebeca trocarem votos e alianças no sábado. Nem todos os familiares dos noivos foram convidados. Os únicos presentes sem qualquer vínculo familiar foram o pastor da cerimônia e sua esposa, Cassiane, que moram nos EUA, são amigos de Silvio, e vieram ao Brasil especialmente para o casamento.

  • Madrugada adentro

O pós-festa foi animado e só terminou próximo do sol raiar no domingo. O setlist teve Anitta, Nego do Borel, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e domínio quase que absoluto de música brasileira.

  • Sogrão fotógrafo
Silvio Santos, no canto inferior direito, e sua máquina de fotografar
reprodução/Instagram/@rebecaabravanel
Silvio Santos, no canto inferior direito, e sua máquina de fotografar

Em qualquer festa com Silvio Santos , a chance dele roubar a cena é grande demais e não foi diferente nessa, mesmo envolto a familiares, o dono do SBT foi sensação com uma câmera fotográfica analógica. Ele fez questão de registrar todos os momentos dessa ocasião especial por ele mesmo.

  • Três beijos

No momento mais esperado da cerimônia, Pato e Rebeca trocaram três beijos. Foram sois selinhos depois do longo e demorado beijo que selou o matrimônio.

Leia também: Silvio Santos manda recado para Patrícia Abravanel: “Não tem programa para você”

  • Sem lua de mel

Pato e Rebeca Abravanel não marcaram lua de mel, já que o jogador do São Paulo tem compromissos com o clube. Isso não quer dizer, é claro, que uma lua de mel tardia não sesteja nos planos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!