Enquanto a Família Real sofre com os rumores de traição envolvendo o Príncipe William e Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley, seguindo os passos de sua ex-sogra, Diana, Kate Middleton resolveu reforçar sua imagem de Princesa do Povo nesta quinta (13). 

Leia também: Imprensa britânica especula sobre "iminente" separação de William e Kate

Kate Middleton durante o passeio surpresa
Reprodução Instagram
Kate Middleton durante o passeio surpresa

Em uma aparição surpresa, a Duquesa de Cambridge, que se vê em meio a uma polêmica de traição com Rose Hanbury , participou de um programa de TV infantil, da BBC , no qual ela lançou uma competição de jardinagem. Na edição, ela brincou com as crianças, as ajudou com as tarefas e até as assistiu mergulhar em uma lagoa.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Você viu?

Durante o programa, Kate Middleton definiu a experiência como "brilhante". Além de sua aparição surpresa, o que chamou atenção foi sua jaqueta utilitária da grife Taylor London. O toque fashionista também deixou a Duquesa mais próxima de Diana, que era altamente conhecida por vestir grifes de amigos como Versace, Dior, Channel e entre outras.

Leia também: Rose Hanbury, a Marquesa que lança balança o casamento de William e Kate

Após sua participação, Kate recebeu um distintivo por seus esforços. Durante o programa, a integrante da Família Real falou sobre filhos e seu marido, o Príncipe William . Os rumores envolvendo o nome de Rose Hanbury não foram citados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!