Tamanho do texto

Os dois estão saindo juntos, mas João Vicente não pretende assumir a relação muito cedo para não se envolver na polêmica de Débora com Loreto

Vingou a paquera entre Débora Nascimento e João Vicente de Castro. Os dois ficaram no maior climinha no aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no final de maio, no Teatro Rival, no Centro do Rio, e reuniu muitos famosos.

Leia também: Débora Nascimento se emociona ao relembrar assédio: "Eu me tremia"

Montagem de Débora Nascimento e João Vicente de Castro
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e João Vicente de Castro


Desde então, os atores estão saindo juntos e muito bem protegidos das lentes dos paparazzi. Mas João Vicente, que já foi namorado de Cleo Pires e Sabrina Sato, andou dizendo aos amigos mais chegados que não pretende assumir a relação tão cedo, pois não quer se meter na história ainda mal resolvida entre Débora Nascimento e o ex-marido, José Loreto .

Leia também: Após polêmica, Débora Nascimento e José Loreto protagonizam campanha juntos

Em fevereiro desse ano, Débora e Loreto se separaram após uma suposta traição por parte do ator. Na época, foi dito que Marina Ruy Barbosa , que contracenava com ele em "O Sétimo Guardião", teria sido o pivô da separação. A ruiva negou tudo.

Os pais de Bella, hoje com 1 ano, chegaram a ensaiar uma reconciliação e apareceram juntos depois da conturbada separação, mas o relacionamento parece ter acabado de vez.

Leia também: Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Por enquanto, os dois estão se conhecendo melhor. João Vicente de Castro e José Loreto chegaram a contracenar e a atuar na bancada do “Amor e sexo”. Débora Nascimento e ele se aproximaram depois que ela ficou mais íntima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes lema, que é uma das melhores amigas de João Vicente.