No "Encontro" desta segunda-feira (24) Débora Nascimento relatou um assédio sofrido por ela dentro de um avião quando tinha 19 anos. De acordo com a atriz, que se emocionou ao falar sobre o assunto, ela fazia uma viagem internacional quando um homem começou a encostar nela.

Leia também: Em vídeo, Débora Nascimento aparece sorridente ao amamentar Bella

Débora Nascimento se emociona ao falar de assédio
Reprodução/Globo
Débora Nascimento se emociona ao falar de assédio


"Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também", contou  Débora Nascimento .

Você viu?

Leia também: Débora Nascimento comemora 1º aniversário de Bella em foto com José Loreto

Chorando, ela disse que estava sozinha e sentia o rapaz chegando perto. "Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação".

Depois de um tempo, a atriz resolveu falar com o homem sobre o assédio . "Eu falei: 'Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço'. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio".

Leia também: Após polêmica, Débora Nascimento e José Loreto protagonizam campanha juntos

De acordo com Débora Nascimento , o fato de ela ter falado mais alto deixou o homem constrangido, principalmente porque as pessoas olharam. "Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!