João Assunção, filho de Fabio Assunção, publicou um texto de apoio ao pai nesta quinta-feira (27). Na última quarta (26), um vídeo íntimo do ator vazou na internet. Nas imagens, ele aparece ao lado de algumas mulheres e, aparentemente, alterado.

Leia também: Vaza vídeo íntimo de Fábio Assunção com várias mulheres

Fabio Assunção e João Assunção
Reprodução/Instagram
Fabio Assunção e João Assunção


“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, disse o herdeiro de Fabio Assunção .

Leia também: Fábio Assunção desabafa sobre memes com seu rosto: “Ficava ofendido”

“Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei os outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”, escreveu o rapaz.

Além de João Assunção , Mel Pedroso, namorada do ator, também comentou o caso e saiu em sua defesa, afirmando que as imagens divulgadas no vídeo são antigas.

“Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, porque está interpretando um personagem de 50 anos pra uma série da Rede Globo. ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de seis meses, que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo trabalhos que impactam vidas”, escreveu Mel.

Leia também: Fabio Assunção dançarino? Ator aparece em vídeo divertido ao lado da filha

Fabio Assunção e Mel Pedroso
Reprodução/Instagram
Fabio Assunção e Mel Pedroso


“(...) Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte”, encerrou a namorada de Fabio Assunção .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!