Tamanho do texto

Cantora divulgou fotos sensuais após ser ameaçada por hacker e foi criticada durante programa de Whoopi: "Não me importo com quantos anos você tem"

No último final de semana, Bella Thorne  divulgou fotos sensuais de seu arquivo pessoal após ser chantageada por um hacker que ameaçou publicar as imagens na internet. "F**-se o poder que você acha que tem sobre mim. Vou escrever sobre isso no meu próximo livro”, disse.

Montagem de fotos de Bella Thorne
Reproduçã/Instagram
Bella Thorne


Com a atitude, Whoopi Goldberg criticou Bella Thorne durante seu programa, "The View" e frustrou a cantora . "Você não faz isso", começou Whoopi. "Mas ela só queria compartilhar com uma pessoa", interrompeu a companheira de bancada Sunny Hostin.

Leia também: Bella Thorne faz topless e enlouquece internautas

"Escute ... Quando eles estão hackeando você, eles estão hackeando todas as suas coisas... Seja uma foto ou um milhão de fotos... Depois de tirar essa foto, ela vai para a nuvem e está disponível para qualquer hacker que quer isso ... E se você não sabe que em 2019 isso é um problema. Sinto muito que você não faça isso. Você não pode se surpreender que alguém hackeie você. Eu não me importo com quantos anos você tem ... você não tira fotos nuas de si mesma", criticou Whoopi.

Bella publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece chorando por conta das críticas. "Que vergonha, Whoopi. É uma vergonha para você colocar essa expor essa opinião para que cada jovem pense que eles são nojentos por tirar uma foto assim. Você devia se envergonhar".

"Eu não vou mentir, eu quero dizer que eu me sinto muito nojenta, você sabe. Eu me sinto muito nojenta, Whoopi". "Todo mundo viu minha mer**. E eu só quero dizer que eu assistindo essa entrevista me fez sentir mal comigo mesma. E eu espero que você esteja feliz. Espero que você esteja tão feliz", continuou a cantora.

Leia também: Equipe de Luísa Sonza reafirma que cantora foi hackeada: "exposição criminosa"

Bella Thorne ainda disse que não quer mais ir ao programa de  Whoopi Goldberg porque não quer "ser atacada por um bando de mulheres mais velhas" por conta deseu corpo e sexualidade. "Eu realmente não me sinto assim e então eu vou cancelar minha entrevista", pontuou.