A assessoria de imprensa de Luísa Sonza, que afirma ter tido  seu celular hackado no último domingo (03), procurou o iG Gente para dar uma nota de esclarecimento a respeito da foto em que a artista aparece completamente nua publicada nos stories de seu Instagram oficial.

Assessoria de Luísa Sonza se pronuncia sobre suposto vazamento de foto íntima
Reprodução Instagram
Assessoria de Luísa Sonza se pronuncia sobre suposto vazamento de foto íntima


A equipe reafirma que Luísa Sonza teve seu celular hackado por pessoas que publicaram sua foto nua em seu próprio Instagram, "A  cantora teve o seu celular hackeado ontem (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados.", diz a nota a respeito da esposa de  Whindersson Nunes .

Leia também: Whindersson Nunes apoia Luísa Sonza após foto nua e alerta: "É crime digital"

Leia na íntegra

Você viu?

"A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado ontem (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. “Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”

Entenda polêmica envolvendo Luísa Sonza

Foto de Luísa Sonza nua é publicada em sem perfil no Instagram
Reprodução Instagram
Foto de Luísa Sonza nua é publicada em sem perfil no Instagram


Na manhã do último domingo (03), o perfil oficial de Luísa publicou uma selfie dela, em que aparece nua, na ferramenta stories do Instagram. Alertada por amigos e internautas, a loira apagou a foto e declamou que teve problemas para acessar sua conta na última noite. Ao posicionar-se sobre o caso, a artista disse que quem tentou atacá-la “não a atingiu como gostaria”.

“Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem a minha senha", disse Luísa sobre a foto, popularmente chamada de nude, em uma série de vídeos publicados a partir da ferramenta stories, onde as publicações desaparecem após 24 horas.

Leia também: Famosas “ganham primos” nos comentários em fotos do Instagram

Luísa Sonza explicou que a foto foi enviada para o marido. Whindersson Nunes, e disse que o responsável pelo vazamento não a abalou como gostaria, mas, mais tarde chorou ao continuar se explicando nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!