Toda trabalhada no decote, Juliana Paes usou seu Instagram para saber o que seus seguidores esperam dos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, novela das 21h da Globo . Na trama, a atriz vive Maria da Paz, que além de ter dado certo com sua rede de confeitaria, faz de tudo para dar uma boa vida para sua filha Jô (Agatha Moreira).

Leia também: Juliana Paes brinca que "vai virar uma bola" gravando com Gianecchini

Juliana Paes questiona o que seus seguidores gostariam de ver na novela
Reprodução/Instagram

Juliana Paes questiona o que seus seguidores gostariam de ver na novela

“Hoje à noite tem ‘ A Dona do Pedaço ’ com muitas emoções. Digam pra mim, o que vocês querem que aconteça nas próximas semanas?”, perguntou Juliana Paes em uma publicação no Instagram.

Nos comentários, anônimos e famosos responderam a pergunta da  atriz e falaram o que querem ver na trama. "Que minha amiga MARY descubra a capeta que tem em casa, que nem filha é", pediu David Brazil. "Que Joseane não seja sua filha, quem sabe ela não foi trocada na maternidade, menina malvada!!", desejou um internauta.

"Que Maria da Paz comece a ser menos mão aberta com a capefilha", escreveu uma seguidora. "Que você descubra que está sendo passada pra trás pela própria filha e o à toa do Regis", pediu outro internauta.

Leia também: Juliana Paes aparece de lingerie em "A Dona do Pedaço" e causa sensação na web

Fãs desejam que Maria da Paz descubra o plano de Regis (Giannecchini) e Jô (Agatha Moreira)
TV Globo/Cesar Alves
Fãs desejam que Maria da Paz descubra o plano de Regis (Giannecchini) e Jô (Agatha Moreira)

"Que o  Regis se apaixone por Maria da Paz", é o desejo de outra seguidora, tendo em vista que o personagem de Reynaldo Gianecchini está com a personagem de Juliana Paes apenas por interesse e tramando com a filha da boleira. "Quero que Maria da Paz tome um banho de etiqueta e fique poderosa", foi um pedido de outra internauta, que aproveitou para criticar o estilo da personagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!