Nesta segunda-feira (17) o “Fofocalizando”, noticiário dos famosos do SBT , divulgou que o mundo fitness está em guerra. Segundo os apresentadores, Gracyanne Barbosa está ameaçando deixar o escritório que administra sua carreira após Juju Salimeni anunciar que está retornando à empresa.

Leia também: Cheios de intimidade, Gracyanne Barbosa e Belo celebram Dia dos Namorados

Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni
Divulgação
Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni

Segundo o “ Fofocalizando ”, há algum tempo, Gracyanne Barbosa e Juju já trabalharam juntas na dita empresa, porém, a ex-panicat usava sua mãe para “roubar” alguns contratos da musa.

Leia também: Gracyanne Barbosa pega Thor no colo, leva várias lambidas e pede ajuda a Belo

A mãe da ex-Panicat descobria os contratantes de Gracy, os procurava e ofertava sua filha pela metade do preço. Segundo Leo Dias, o cachê de Barbosa chega a custar R$ 40 mil.

Leia também: Foto seminua de bailarina com marido é excluída do Instagram: "Gordofobia"

Ao saber do retorno da loira à empresa de gerenciamento de carreira, Gracyanne declarou: “Então eu vou sair, com ela eu não trabalho”. Apesar de ter negado participação de sua mãe em sua carreira à época, até o momento Juju Salimeni não se posicionou sobre o assunto.

Apesar deste episódio polêmico, a desavença entre Salimeni e Gracyanne Barbosa começou no carnaval, em 2017. A esposa de Belo era rainha de bateria da X-9 Paulistana e acabou sendo substituída pela ex-Panicat. Apesar de, à época, não gerar atrito entre as beldades, provavelmente, alimentou o desgosto entre as duas personalidades. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!