Nesta segunda-feira (17) o “Fofocalizando”, noticiário dos famosos do SBT , divulgou que o mundo fitness está em guerra. Segundo os apresentadores, Gracyanne Barbosa está ameaçando deixar o escritório que administra sua carreira após Juju Salimeni anunciar que está retornando à empresa.
Leia também: Cheios de intimidade, Gracyanne Barbosa e Belo celebram Dia dos Namorados
Segundo o “ Fofocalizando ”, há algum tempo, Gracyanne Barbosa e Juju já trabalharam juntas na dita empresa, porém, a ex-panicat usava sua mãe para “roubar” alguns contratos da musa.
Leia também: Gracyanne Barbosa pega Thor no colo, leva várias lambidas e pede ajuda a Belo
A mãe da ex-Panicat descobria os contratantes de Gracy, os procurava e ofertava sua filha pela metade do preço. Segundo Leo Dias, o cachê de Barbosa chega a custar R$ 40 mil.
Leia também: Foto seminua de bailarina com marido é excluída do Instagram: "Gordofobia"
Ao saber do retorno da loira à empresa de gerenciamento de carreira, Gracyanne declarou: “Então eu vou sair, com ela eu não trabalho”. Apesar de ter negado participação de sua mãe em sua carreira à época, até o momento Juju Salimeni não se posicionou sobre o assunto.
Apesar deste episódio polêmico, a desavença entre Salimeni e Gracyanne Barbosa
começou no carnaval, em 2017. A esposa de Belo era rainha de bateria da X-9 Paulistana e acabou sendo substituída pela ex-Panicat. Apesar de, à época, não gerar atrito entre as beldades, provavelmente, alimentou o desgosto entre as duas personalidades.