Tamanho do texto

Ex-dançarina de Anitta publicou foto em que aparece seminua com o marido, Israel, e notou que a imagem sumiu de suas redes sociais nesta segunda (17)

Thais Carla, ex-dançarina de Anitta, usou o Instagram para lamentar um caso que considerou ser "gordofobia velada". No Dia dos Namorados, ela postou uma foto em que aparece seminua com o marido, Israel.

Leia também: Atriz da Globo diz que foi chamada de gordofóbica por perder peso

Thais Carla
Reprodução/Instagram
Thais Carla e o marido, Israel


Leia também: Mais uma jornalista acusa TV Vanguarda, afiliada da Globo, de gordofobia

Recentemente, Thais Carla percebeu que a imagem havia sido deletada. "Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes", iniciou.

Thais relembrou que famosos como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Gracyanne Barbosa e Belo também postaram fotos seminus e não tiveram as imagens excluídas.

Leia também: Thais Carla reclama de tamanho das poltronas de avião: "momento de pânico"

"Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: 'ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?", perguntou Thais Carla .