Fernanda Paes Leme, de 35 anos, compartilhou sua fantasia, inspirada em Madonna, para estrear como madrinha de bateria do Bloco Casa Comigo neste sábado (23), em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Leia também: Fernanda Paes Leme exibe curvas de biquíni em Noronha

undefined
Reprodução Instagram

Fernanda Paes Leme compartilha seu look de estreia como rainha de bateria de bloco de carnaval

"Like a virgin...Vem, gente!!! Bora casar no Bloco Casa Comigo", escreveu  Fernanda Paes Leme na legenda da foto compartilhada em sua conta oficial do Instagram .

Leia também: Pisão! Fernanda Paes Leme reage a comentário machista: "babaca"

Com uma gama de admiradores no Instagram, em pouco tempo a foto conquistou mais de 20 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que o número aumente exponencialmente a cada instante que passa.

Você viu?

Alguns fãs mais fervorosos interagiram com a artista na rede social de imagens. "Que noivinha linda", disse uma fã. "Credo, que delícia! Você está muito linda", disse outro. "Branco é a cor mais quente", brincou um terceiro internauta.

A artista já é uma frequentadora assídua do bloco, criado em 2013 por um grupo de amigos na Vila Beatriz. No ano passado, o grupo reuniu cerca de 750 mil pessoas. Este ano, o tema da folia será "São Paulo ama o Carnaval". 

A música tema foi composta pelo grupo Demônios da Garoa, que se apresentará durante o desfile do bloco. Outra participação especial confirmada é da cantora Mariana Aydar.

A vida e carreira de Fernanda Paes Leme

undefined
Reprodução Instagram

Fernanda Paes Leme compartilha seu look de estreia como rainha de bateria de bloco de carnaval

Conhecida, principalmente, por sua participação na série “Sandy & Junior”, a atriz conquistou um currículo extenso na televisão, tendo participado de grandes tramas como “América”, “As Brasileiras”, “Insensato Coração” e muito mais.

Leia também: Fernanda Paes Leme protesta contra o uso de penas de aves no carnaval

Atualmente Fernanda Paes Leme está no ar em “Malhação”, como Solange, professora indicada pelo conselho para supervisionar o trabalho da atual direção. Além disso, em 2019, a atriz têm presença confirmada nos cinemas com o longa “Cinderela Pop”, onde interpreta a personagem Patrícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!