O clipe de Gloria Groove em parceria com a IZA da música YoYo conseguiu em menos de 24h alcançar mais de um milhão de visualizações. O vídeo ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais e diversos famosos se pronunciaram sobre essa parceria. Paulo Gustavo foi um deles, mas ele achou que o clipe era apenas da IZA e, ao compartilhar, não marcou Gloria, causando revolta nos fãs da GG.

Leia também: Gloria Groove e IZA lançam clipe de YoYo e agradam fãs: "Uma obra digna"

IZA fala sobre polêmica com Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram
IZA fala sobre polêmica com Paulo Gustavo


Muito amiga de Paulo Gustavo, a cantora IZA decidiu falar no assunto nos Stories do seu Instagram . “Eu vi um negócio que aconteceu e vou falar sobre isso. Calma, Brasil! Eu tenho uma história muito legal com o Paulo [Gustavo], ele foi o primeiro que me contratou sério”, começou a cantora.

“Eu lembro que quando eu comecei a fazer vídeo no YouTube alguns começaram a compartilhar no Instagram e o Paulo foi um dos primeiros. O Paulo me contratou, me apresentou para os amigos que são do meio. Isso é importante pra mim”, enfatizou.  

Você viu?

Leia também: IZA e Glória Groove confirmam parceria e são comparadas a Beyoncé e Gaga

“Ai, minha gente, eu peido na internet e o Paulo compartilha, essa é a real. Temos uma relação de amizade e de fãs, sou muito fã dele. Ontem aconteceu um mal-entendido”, afirmou. IZA explicou que eles gravam no Multishow no mesmo horário, ela no pavilhão do “Música Boa Ao Vivo” e ele no pavilhão do “Vai Que Cola”.

A cantora explica que o ritmo de gravação é frenético e mal dá para usar o celular. “Foi isso que aconteceu com ele ontem. Ele não prestou atenção no que está acontecendo. Ele viu post meu dançando e compartilhou: ‘eita, a IZA liberou o clipe’. Compartilhou sem saber que era de Gloria [Groove]. Ele não sabia. Ele acabou não marcando Gloria, mas ele ama Gloria.”

Leia também: Gloria Groove irá dublar Aladdin: "Impossível não se emocionar"

IZA falou que resolveu se pronunciar sobe o assunto porque Paulo Gustavo levou o susto quando viu os comentários negativos na publicação dele. “É preciso ter calma e defender quem a gente ama”, amenizou a cantora.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!